Filipe Luís mal chegou como técnico do Flamengo e já fez lobby pra primeira contratação
Anunciando sua aposentadoria no final da temporada passada, Filipe Luís deixou os gramados de lado e resolveu seguir novos rumos na carreira, mas dessa vez fora das quatro linhas. Pouco tempo depois de ser apresentado como o novo técnico da base do Flamengo, o ex-lateral fez acordos e conseguiu trazer a primeira contratação.
Para integrar a comissão técnica, Filipe Luís pediu que o Rubro-Negro trouxesse um reforço estrangeiro. Dessa forma, o agora treinador do time sub-17 do Mengão recebeu os cumprimentos de Ivan, espanhol que estava no Barcelona, da Espanha.
De acordo com a informação do YouTuber ‘Flazoeiro’, Ivan Palanco, ex-Barcelona (ESP), fará parte da comissão técnica do ex-jogador flamenguista. Além disso, o profissional teve passagem pelo futebol do Japão e Catar antes de fechar com o clube carioca.
Pedido de Filipe Luís é atendido e anúncio já foi realizado
Outro reforço foi solicitado pelo ex-atleta, mas este já estava no próprio Flamengo. Daniel Alegria também fará parte da comissão. O rapaz fazia parte das categorias de base do Rubro-Negro. Ainda de acordo com o ‘Flazoeiro’, a diretoria do Mengo resolveu atender aos pedidos do ídolo e formar uma equipe robusta.
Chegando em 2019 e marcando história, Filipe Luís se tornou um dos jogadores mais vitoriosos ao usar o Manto Sagrado. Dentre os vários títulos, estão duas Copas Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros seguidos.
Importante dizer que logo após informar a aposentadoria, o ex-futebolista rejeitou cargo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, preferiu voltar ao Mais Querido e seguir o sonho de se tornar treinador.
Devido à contratação de Filipe Luís ao time sub-17, a equipe passou por algumas mudanças na comissão de base. Segundo disse o Youtuber ‘Flazoeiro’, o técnico Eduardo Zuma, que estava no comando antes do ex-atleta, acertou a permanência no Mengo e vai comandar o sub-16.
Comentários estão fechados.