Romário bateu o carro no trânsito e renomado MC de Funk acabou sendo a vítima

Nos últimos dias aconteceu um acidente de trânsito envolvendo Romário. O ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira teria batido no carro de MC Daniel quando os dois estavam saindo de um show promovido pela cantora Anitta, no Rio de Janeiro.

Importante dizer que o episódio não foi grave, com Romário apenas encostando levemente no veículo do funkeiro. Vale destacar que ambos tiraram sarro de toda a situação, mostrando leveza com o acontecimento.

MC Daniel, inclusive, gravou um vídeo em tom de humor para falar sobre o ocorrido. “Eu estava indo embora e encostaram no carro. Eu desço para falar com o cara…”, disse o músico. Nesse momento o baixinho aparece e coloca a culpa no rapaz, dizendo que ele era o responsável, já que tinha parado na sua frente.

Romário causa acidente na ‘Cidade Maravilhosa’

Bem-humorado, o artista retrucou e falou que ele mesmo tinha a culpa porque nunca venceu uma Copa do Mundo, diferente do ex-atacante. “Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”, brincou MC Daniel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A colisão promovida por Romário não causou graves danos, e todos foram embora do local tranquilamente. O funkeiro disse aos fãs que viu baterem no seu carro, mas quando desceu para olhar quem foi se surpreendeu ao encontrar o tetracampeão mundial.

O carro de MC Daniel é uma Porsche 911, sendo avaliada em cerca de R$ 2,2 milhões. Segundo registros feitos pelo cantor nas redes sociais, o carro sofreu apenas pequenos arranhões.

Na internet, as pessoas trataram o episódio envolvendo Romário e MC Daniel de maneira humorada. Ou seja, no final de contas, serviu para os espectadores darem risada e se divertirem.

Comentários estão fechados.