Corinthians não cansa de encher o saco e prepara anúncio de jogador do Flamengo

A novela envolvendo jogador do Flamengo e interesse do Corinthians ganhou novos capítulos. Após desistir publicamente de Matheuzinho e publicar uma nota oficial na última terça-feira (23) informando que não iria realizar a contratação, o alvinegro recuou e deve realizar nova proposta pelo lateral-direito Rubro-Negro.

Estava tudo certo entre Corinthians e Flamengo pela aquisição do jogador. Acontece que o timão, de forma repentina, deixou de lado a negociação por incompatibilidade em algumas exigências e o acordo foi finalizado.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, a ideia do coringão é apresentar uma proposta de compra ao Mais Querido no valor de 2,5 milhões de euros fixos (R$ 13,4 milhões na cotação atual), além de 1,5 milhão (R$ 8 milhões na cotação atual) em metas. Os empresários de Matheuzinho estão conversando junto aos dirigentes do Mengo para que as tratativas sejam resolvidas.

Corinthians muda postura mais uma vez e todos ficam cansados com indecisão

Vale destacar que a quantia salarial oferecida pelo alvinegro é o dobro em relação aos vencimentos atuais no Flamengo. Dessa forma, os clubes, juntamente com o empresário do lateral direito, devem retomar as negociações em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Rubro-Negro liberou o defensor sem custos ao Corinthians por empréstimo até o final da temporada. Acontece que o time paulista realizou algumas exigências. Por outro lado, o Mais Querido recusou e o acordo entre as partes ficou travado.

Inclusive, Matheuzinho viajou para São Paulo e já havia sido integrado ao restante do elenco. Porém, na terça-feira (23) o timão publicou nota oficial informando o retorno do atleta ao Rio de Janeiro.

Longe do Corinthians, o jogador será novamente reintegrado junto ao plantel carioca enquanto novos desdobramentos oficiais não acontecem. O lateral pode ser opção do técnico Mário Jorge para o próximo embate.

Comentários estão fechados.