“Roubado é mais gostoso” Felipe finalmente explicou tudo que aconteceu
O Flamengo tem histórias surpreendentes. Umas boas, outras nem tanto. E na conquista do Campeonato Carioca de 2014, o ex-goleiro Felipe concedeu uma entrevista à imprensa, gerando uma enorme repercussão.
Atualmente no Santa Rosa, no Pará, o ex-arqueiro do Flamengo afirmou que não proferiu a famosa frase “ganhar roubado é mais gostoso” e abordou as consequências da notícia, que causou muita dor de cabeça em sua vida.
Felipe explica a frase
Embora tenha esclarecido que não pronunciou a frase em questão, Felipe revelou que o Mais Querido solicitou desculpas ao goleiro. Ele comentou que, apesar do pedido de desculpas, não existem provas que justifiquem uma retratação. Confira o que o goleiro disse durante entrevista ao Charla Podcast:
“Eu me prejudiquei muito por falar demais. Desde o Vitória, Corinthians, naquela época em que a imprensa entrava no campo, o juiz apitava e já tinham 50 microfones. E a hora de falar m**** era ali. Já me prejudiquei demais. Mas eu não falei aquilo ali. Se eu tivesse falado, visse um vídeo, eu pediria desculpas”, comentou o ex-goleiro do Mengão.
E ele continuou: “Não tem vídeo ou áudio. Aí falam: ‘Eu ouvi’, aonde? porque tudo é gravado. O vídeo que tem, do momento que acaba o jogo, eu falo: ‘Ganhar desse jeito é mais gostoso’. Foi isso que eu falei. Se em algum outro momento eu falei roubado é mais gostoso, ninguém tem”, indagou Felipe.
Por fim, o atleta disse que mal comemorou o título, já que o Flamengo o procurou a noite toda: “Eu nem comemorei o título direito, a diretoria do Flamengo ligou a noite toda, fui cobrado. No outro dia eu tive que pedir desculpas, disso tem o vídeo. Se um dia o cara me mostrar o vídeo, tá certo, eu falei mesmo, mas até hoje ninguém tem”.
Comentários estão fechados.