Rodrigo Caio resolve finalmente admitir para qual clube torce

Tendo contrato até o final dessa temporada, a história de Rodrigo Caio vestindo a camisa Rubro-Negra está próxima de terminar. O zagueiro anunciou na última quinta-feira (30) que não permanece no clube carioca. Apesar disso, revelou para qual time torce.

Durante entrevista ao ‘GE’, Rodrigo Caio falou sobre vários temas. Um deles era a respeito de qual clube o defensor torcia. Mesmo tendo passagem pelo São Paulo, o camisa 3 se declarou ao Mais Querido e assumiu ser flamenguista.

— Por mais que eu tenha o carinho e o respeito ao São Paulo, hoje eu vejo o Rodrigo Caio do Flamengo. A história que eu construí aqui vai ficar eternizada no meu coração e na minha memória. Meus filhos são flamenguistas. O Bernardo ama ir ao estádio e ficar cantando “Mengo! Mengo!”. Minha esposa, meus pais, e eu -, iniciou o atleta.

Rodrigo Caio mostra todo o carinho que tem pelo Flamengo

— O amor que eu tenho pelo Flamengo é imenso. Hoje eu sou um flamenguista, um cara que vai torcer e vibrar pelas histórias e conquistas -, finalizou o defensor.

Chegando no Rubro-Negro em 2019, Rodrigo Caio fez parte do elenco que encantou o Brasil e ganhou o Carioca, além do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O zagueiro se despede do Mengão após ter conquistado 11 taças.

Ao todo, o jogador levantou: duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil 2022, Recopa Sul-Americana 2020 e três Campeonatos Cariocas consecutivos (2019, 2020 e 2021).

Devido aos problemas físicos de joelho, a diretoria flamenguista resolveu não renovar o contrato, optando por uma reformulação no elenco. Além do camisa 3, o lateral esquerdo Filipe Luís também não permanece, informando que irá se aposentar ao final da temporada.

Comentários estão fechados.