Bandeira de Mello está de volta à presidência do Flamengo?
Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello ainda não confirmou se vai voltar a concorrer ao posto nas eleições marcadas para o final do ano que vem. O antigo dirigente é um dos maiores opositores a Rodolfo Landim, que foi o seu sucessor e está no cargo desde 2019. Se antigamente a dupla já foi aliada, hoje em dia a relação deles é distante.
Em entrevista à ‘Rádio Manchete’ no mês de setembro, Bandeira revelou que só vai disputar as eleições para tentar voltar a ser presidente do Flamengo caso tenha a aprovação de sua família. De lá pra cá, o ex-dirigente tem ganhado cada vez mais espaço na mídia, principalmente ao criticar a atual gestão comandada por Rodolfo Landim, Marcos Braz e companhia.
“Já falei que, a princípio, minha intenção não era concorrer à presidência. Mas, primeiro é que, se eu quero ou não, não sou eu quem define: é a minha família. E, depois, é o eleitor, na hora de votar. Eu pretendo participar do processo eleitoral, estar em uma chapa, se for o caso. Mas, se eu não for candidato, vou ajudar o presidente se ele vencer e estar permanentemente à disposição dele e do Flamengo”, declarou.
Bandeira pode concorrer ao cargo de presidente do Flamengo
Depois de ter comandado o Flamengo entre os anos de 2013 e 2018, Bandeira de Mello ficou conhecido como um presidente que soube reestruturar o clube financeiramente, mas que também ficou marcado por não ter conquistado títulos de grande relevância no período.
“Acho que a gente tem que olhar pelo retrovisor e saber que fez o melhor. Que não deixou de fazer algo por falta de empenho ou dedicação. Errar, todo mundo erra, mas eu não fiz nada sozinho. Sempre tive comigo uma equipe de abnegados, talentosos, trabalhadores. Não só de dirigentes amadores, mas de profissionais também”, disse Bandeira.
Comentários estão fechados.