Definido o destino de Bruno Henrique no futebol
A novela envolvendo a renovação de Bruno Henrique com o Flamengo ganhou mais um capítulo nesta semana. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, as duas partes tiveram mais uma reunião para tratar do assunto e o Fla acenou com a possibilidade de oferecer dois anos de contrato ao jogador, algo que ainda parece não ter sido muito bem aceito por seu staff.
Apesar disso, segundo informações do portal Coluna do Fla, o atacante e seu empresário tem dado preferência total ao rubro-negro, tendo ignorado todas as ligações de outros clubes interessados em seu futebol uma vez que o foco é permanecer no Ninho do Urubu.
“A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem se esforçado para conseguir convencer Bruno Henrique a deixar o Flamengo e acertar com o time paulista. A dirigente da equipe alviverde, inclusive, mantém conversas diárias com o empresário do atleta. Apesar da insistência por parte da presidente do Palmeiras, a prioridade e o desejo de Bruno Henrique é de renovar o vínculo com o Flamengo. Desse modo, jogador e representantes não responderam a proposta de Leila Pereira e também não abriram negociação com o clube paulista”, publicou o portal.
Clube europeu também tem interesse em Bruno Henrique
À medida que se aproxima do final de seu contrato com o Flamengo, o atacante Bruno Henrique enfrenta dificuldades para chegar a um acordo de renovação com a diretoria rubro-negra, deixando seu futuro no clube em suspense. Diante dessa situação, diversos times estão monitorando de perto seu destino, com alguns já fazendo propostas concretas.
Um desses clubes é o Olympiakos, da Grécia, que, segundo o jornalista Venê Casagrande, formalizou recentemente uma oferta ao atacante. O clube grego já possui o brasileiro Rodinei, ex-Flamengo, em sua lateral direita, além do meio-campista Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras.
Comentários estão fechados.