Leila Pereira entra em cena para acabar com o Flamengo

O Brasileirão já está próximo de seu fim, e com ele, termina a temporada. Desta forma, o Flamengo e todas as outras equipes já começaram a se mover para a próxima janela de transferências, que se inicia em janeiro de 2024. A diretoria do Rubro-Negro também está focada em renovar o contrato de alguns medalhões. E Bruno Henrique é uma das prioridades da atual gestão.

Contudo, parece que o jogador está no radar de outro grande clube. O Palmeiras, de Leila Pereira, está de olho na contratação de Bruno Henrique. A ideia é investir pesado para tirar o jogador do rival. Sabe-se que a dirigente do Verdão está em constante contato com o empresário do atleta, com quem conversa diariamente.

Bruno Henrique sairá do Flamengo?

Embora sua renovação não tenha sido anunciada pelo Flamengo, o jogador e sua equipe ainda não deram nenhuma resposta para a proposta do Alviverde, tampouco abriram negociações. Ou seja, nada é certo até então no futuro de Bruno Henrique. A não ser o seu vínculo com o Mais Querido, que acaba em dezembro deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para ficar no Flamengo, o jogador deseja um reajuste salarial, além de mais três anos de vínculo. E a contraproposta feita pela diretoria foi de manter o salário e efetivar um contrato por mais duas temporadas. E o Palmeiras já ofereceu uma proposta ao atleta, com salário de R$ 2 milhões mensais e três anos de contrato.

Todavia, os torcedores de ambas as equipes só saberão de fato a escolha feita por Bruno Henrique nos próximos dias.

Comentários estão fechados.