Flamengo tomou atitude revoltante no dia das crianças
Como sempre acontece, o Flamengo prestou homenagem ao Dia das Crianças nas redes sociais. Entretanto, essa atitude gerou enorme descontentamento entre os torcedores, que criticaram a foto utilizada na publicação.
Alguns flamenguistas questionaram a veracidade da foto, insinuando até que o departamento de marketing usou tecnologia para criar uma imagem fictícia ao invés de uma imagem real. “Usar Inteligência Artificial? Não existe criança rubro-negra?”, foi um dos diversos comentários feitos no post em comemoração aos jovens torcedores.
Essa campanha foi amplamente criticada por parte da Nação, já que o clube tem a maior torcida do país e milhares de pequenos apaixonados espalhados ao redor do Brasil.
Flamengo não é poupado e parte da Nação fica na bronca
Na publicação, o Flamengo usou a imagem de cinco crianças vestindo camisas rubro-negras, mas sem o escudo do clube. Isso gerou dúvidas aos torcedores, que não se sentiram confortáveis vendo a foto, já que o Mengo possui uma torcida mirim gigantesca. Um dos usuários da rede social, inclusive, disse que “não custa nada tirar uma foto de uma criança vestindo o Manto”.
Além da publicação, a entidade também promoveu uma coletiva de imprensa com o ídolo Arrascaeta, que respondeu pergunta das crianças. Com o tema ‘Especial coletivinha com Arrascaeta’, o Rubro-Negro juntou um dos atletas mais carismáticos e amados aos mirins flamenguistas.
Diante de reclamações, o Mais Querido segue normalmente os treinamentos visando o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, que acontece somente na quinta-feira (19), em partida válida pela 27ª rodada, contra o Cruzeiro, no Mineirão, a partir das 19h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.