Super bomba! Primeiro reforço de Tite no Flamengo vem do Corinthians

Com a chegada de Tite, o Flamengo já está de olho na janela de transferências de 2024. Desta forma, o treinador busca novos jogadores para compor o elenco Rubro-Negro, visando colocá-lo de volta ao eixo.

Segundo o Craque Neto, Tite está de olho em um nome em especial: o goleiro Carlos Miguel, reserva de Cássio no Corinthians, um dos clubes por onde passou.

“O Carlos Miguel está indo para o Flamengo, o goleiro reserva do Corinthians. Por sinal, o Gilmar Veloz é o empresário dele e do Tite também. Isso é uma pequena coincidência. É um goleiraço!”, falou Neto no programa Donos da Bola.

Carlos Miguel disputará vaga no Flamengo

O goleiro Carlos Miguel tem 25 anos, e pouco jogou nesta temporada. Ao todo, foram apenas sete partidas, onde sofreu apenas dois gols. Sua última atuação foi no dia 1º de agosto, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, onde o Corinthians venceu por 2 a 1. O goleiro entrou em jogo após o intervalo, por conta de um físico de Cássio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se Carlos Miguel realmente assinar com o Flamengo, o goleiro disputará posição com Agustín Rossi, Matheus Cunha e Santos. Cada um dos goleiros vive um momento no Mais Querido. O argentino foi titular nas últimas partidas comandadas por Jorge Sampaoli e também no período de Mário Jorge.

Já Matheus Cunha é o goleiro com mais atuações pelo Flamengo nesta temporada. E Santos é o que mais tem a confiança de Tite. Isso acontece pois ambos trabalharam na Seleção Brasileira, sendo o arqueiro flamenguista quase convocado para a Copa do Mundo de 2022.

Comentários estão fechados.