Aconteceu e você não esperava! Gabigol manda recadinho para Tite

O Flamengo segue normalmente a preparação para enfrentar o Cruzeiro. Durante treino realizado nesta quinta-feira (12), no CT Ninho do Urubu, Gabigol cumprimentou o novo treinador, Tite. Após as atividades, o atacante se pronunciou sobre o gaúcho.

Uma imagem mostrou como foi o encontro do jogador e técnico. O atleta foi nas redes sociais e mandou um recado para o comandante. Tite foi anunciado na segunda-feira (09) e desde terça (10) está se familiarizando com o ambiente, além de comandar as tarefas diárias do elenco.

“Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”, escreveu Gabigol, no Twitter, compartilhando a publicação do Flamengo. No post, o clube escreveu: “Gabi & Tite. Vamos, Flamengo”. Na foto foi possível ver um aperto de mãos durante atividade realizada na academia do CT.

Gabigol se pronunciou sobre a chegada de Tite na equipe Rubro-Negra

Esse primeiro encontro entre os dois era aguardado pelos torcedores, já que um acontecimento do ano passado chamou a atenção. O atacante não foi convocado para a Copa do Mundo 2022 e não escondeu o descontentamento ao ficar de fora da lista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após conquistar o tricampeonato da Libertadores, o elenco foi comemorar junto da torcida, que não perdeu a oportunidade de mandar indireta ao ex-técnico da Seleção Brasileira, dizendo: “Ei Tite, vai tomar no…”. Gabigol falou: “é isso aí mesmo”, e mencionou que já fazia parte de uma “Seleção”, no caso, o Flamengo.

Claro que o episódio não pegou bem e diversas pessoas estavam ansiosas para saber como seria o primeiro contato entre Tite e o camisa 10.

Apesar da situação, informações de bastidores do Ninho do Urubu garantem que o evento ocorrido no fim do ano passado não será problema para a relação de Gabigol com Tite no dia a dia da equipe Rubro-Negra.

Comentários estão fechados.