Bomba: Jorge Nicola confirma futuro do goleiro Santos
Em Abril de 2022, o Flamengo acertou a contratação daquele que era um dos principais goleiros em solo brasileiro: Santos. O jogador chegou depois de uma longa negociação junto ao Atheltico, porém, a decisão do próprio pesou no destino final. O contrato assinado à época era de quatro temporadas. Período longo para expectativas altas.
Um ano e meio se passou praticamente até o cenário mudar completamente. Santos, atualmente, não é nem a segunda opção no elenco do Flamengo e, mesmo com a possível chegada de Tite, tende a continuar fora dos planos, especialmente pela necessidade da diretoria.
O jornalista Jorge Nicola, então, já planeja novos destinos ao goleiro ex-Athletico. “O Flamengo vai passar por uma reformulação grande, talvez maior que a do Corinthians. O Santos que hoje é terceira opção tem tudo para deixar o clube”, revelou no canal do YouTube.
Outras pendências
O Flamengo ainda tem outras pendências para além de Santos, como Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Filipe Luís. O primeiro é quem mais preocupa por conta do interesse de Palmeiras, Atlético Mineiro e até do Olympiacos, da Grécia, em contratar o jogador de graça. O vínculo do atacante se encerra ao término de 2023.
O meio-campista camisa 7, por enquanto, tenta convencer a diretoria do Flamengo. Éverton Ribeiro passou a ser utilizado com frequência nas mãos de Mário Jorge, mesmo sem garantia da permanência para 2024. Filipe Luís, aos 38 anos, analisa as melhores opções antes de aposentador. O lateral-esquerdo tem chances de estender o contrato somente até o final do Campeonato Carioca.
Calma lá
Todos os jogadores acima, por outro lado, esperarão a diretoria do Flamengo por um período. O Mengão volta as forças diretamente à contratação de Tite e dá uma pausa em qualquer outra negociação que não envolva o treinador da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.