Acabou o mistério! Flamengo bate o martelo sobre futuro de Arrascaeta

Todos os torcedores do Flamengo aguardam ansiosamente para assistir ao meio-campista Arrascaeta. O craque da Seleção Uruguaia sofre com lesões há um bom tempo e, dificilmente, participa de uma grande sequência de jogos com a camisa do Mengão. Durante a semana, inclusive, havia muita incerteza em relação a presença do jogador no duelo contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão.

A partida que, provavelmente, marca o último jogo de Mário Jorge à frente do Flamengo em 2023 – possível anúncio de Tite antes da Data FIFA (09 de Outubro – será às 21 horas do sábado (07), na NeoQuímica Arena. O clima, porém, pode pesar aos próprios mandantes.

A principal torcida organizada, Gaviões da Fiel, escreveu uma nota contra a direção do Corinthians. “Sábado (07), às 15h (horário de Brasília), em frente ao Parque São Jorge. Compareçam para somar forças contra essa corja que quer acabar com o nosso Corinthians.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vai para o jogo!

Depois de todo o mistério, o meio-campista do Flamengo viajou com o restante do elenco para enfrentar o Corinthians em São Paulo. Arrascaeta perdeu os treinos na Gávea e, aparentemente, não está 100% por conta de um problema na coxa esquerda. A última partida de Arrascaeta foi diante do São Paulo, na Final da Copa do Brasil.

A qualidade do uruguaio é indiscutível. Independente das condições físicas, o meio-campista tende a resolver diversas questões quando entra em campo. A disponibilidade, por outro lado, preocupa. Arrascaeta atuou em apenas 15 rodadas do Brasileirão, ou seja, desfalcou o Flamengo em dez.

Em busca de uma reformulação nos próximos anos, a diretoria do Flamengo passa a avaliar a situação do meio-campista, assim como o próprio staff de Arrascaeta. O contrato junto ao Mengão se encerra somente em 2026, só que uma negociação pode acontecer devido ao interesse de alguns clubes no craque.

Comentários estão fechados.