Ganso manda recado para Neymar após se declarar torcedor do Flamengo
O meia do Fluminense, Ganso, concedeu entrevista ao podcast ‘Denilson Show’e falou sobre as falas de Neymar sobre ser torcedor do Flamengo e mandou um recado para seu ex-companheiro. “Ele precisa se decidir. Pô, ele falou que era Mengão…precisa decidir o que quer, tem o Palmeiras também. Quem sabe mais para frente, né?”, brincou o meia.
O camisa 10 esteve no Rio de Janeiro e aproveitou o momento para autografar uma mini rubro-negra. Dessa forma, enquanto escrevia seu nome no Manto Sagrado, Neymar confessou ser Mengão. Após revelar sua torcida para o Mais Querido, um vascaíno que filmava o jogador disse: “Ele vem para o Vasco quando sair da Europa”. No entanto, Ney não pareceu gostar muito da ideia, e reagiu de forma inesperada.
Ganso também comentou sobre outros assuntos inclusive em relação ao carinho que nutre pelo Santos, clube que o revelou para o futebol, além de um possível resgate da parceria de sucesso com o atacante Neymar, atualmente no Paris Saint Germain.
“É um clube que tenho muito carinho, tenho muita gratidão. Não tem como não ter. Fiz uma história lá com títulos, passei na base. Mas, tenho isso na cabeça, mais para frente”, afirmou o meia campeão da Libertadores pelo Peixe em 2011, tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), da Copa do Brasil de 2010 e da Recopa Sul-Americana de 2012.
Ganso sonha com seleção brasileira
O camisa 10 do Fluminense vê o técnico Fernando Diniz como um “trunfo” para concluir o sonho de vestir a camisa da Canarinho novamente. Comandado pelo treinador no Tricolor das Laranjeiras, o meia acredita que Diniz possa chamá-lo para defender o Brasil.
“Se ele quiser me chamar, estou aí. Se não me chamar também, vai sair do Fluminense: ‘Olha, pode tirar o Diniz’ (risos). Brincadeira à parte, óbvio, agora com certeza tem uma esperança muito grande”, afirmou o Maestro ao podcast Denilson Show.
Experiente, Paulo Henrique Ganso revelou que tem cuidado da parte física para competir em alto nível. Neste cenário, o atleta vê o retorno à seleção brasileira como um desafio, sobretudo pela idade avançada.
“É mais um desafio daquele que me instigou a melhorar, cuidar mais de mim… Pretensão agora vai ser cada vez me cuidar melhor ainda do que já me cuido para poder, quem sabe, estar numa Copa”, completou.
Comentários estão fechados.