Michael está com APENAS UM detalhe para fechar com time da Série A
A novela Michael e Grêmio parece está chegando ao fim e com um final positivo para o Imortal. Após idas e vindas, os árabes parecem ter aceitado a pedida do próprio atleta, que era voltar para o Brasil e reeditar a dupla com o comandante gaúcho. O treinador Renato Portaluppi falou sobre o jogador e como a situação se encontra.
“Tenho conversado com o Michael, ele sempre desejou vir para o Grêmio. Falou que se voltasse ao Brasil seria o Grêmio para trabalhar comigo. Temos o desejo de trazer o Michael. Você pede por empréstimo e não querem, só querem vender. Eu converso com o jogador, ele fala que quer vir. Mas aí é a parte financeira. Não vamos exagerar na compra de um jogador que vai extrapolar os cofres”, disse Renato.
Em um empréstimo com passe fixado, a missão gaúcha é conseguir a liberação imediata do jogador de 27 anos. Porém, segundo apurado, o valor oferecido pela direção para a transferência acontecer agradou o Al-Hilal, que já busca opções no mercado para suprir a saída, com nomes como Raphinha, do Barcelona e Roger Guedes, do Corinthians.
Michael tem 27 anos de idade e, no Brasil, viveu grande fase no Goiás primeiramente onde foi eleito o craque revelação do Brasileirão e por isso, foi vendido para o Flamengo em 2021. O jogador demorou a se adaptar, mas em 2022 deslanchou e com isso, o Fla recebeu uma grande oferta do futebol saudita, do Al Hilal, e acertou sua transferência.
O jogador chegou a negociar também com o Corinthians e Palmeiras, mas o Grêmio pinta como principal destino do jogador.
Comentários estão fechados.