Bomba: Gabigol pediu pra sair e discutiu com Marcos Braz

O Flamengo entrou em campo no último sábado, 1, e garantiu uma nova vitória pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Fortaleza, a equipe rubro-negra fez 2 a 0 e segue colada nos líderes da competição. No entanto, a partida ficou marcada pela substituição de Gabigol, que pediu para sair após sentir lesão. O atacante culpou o gramado e discutiu com Marcos Braz no vestiário.

Em pleno Maracanã lotado, o Flamengo teve mais uma grande atuação sob o comando de Jorge Sampaoli, e diante de um adversário que tinha a expectativa de surpreender. O Fortaleza teve a chance de abrir o placar, mas Pikachu não converteu o pênalti e parou no goleiro Matheus Cunha.

Mais tarde começou o show de Arrascaeta e o uruguaio foi decisivo para os três pontos. Aos 15 minutos, o meia encontrou Gabigol na área com um passe mágico e o atacante marcou o primeiro. Na etapa final, foi a vez do próprio Arrasca balançar a rede ao aproveitar a sobra na grande área.

Com o resultado, o rubro-negro alcançou os 25 pontos na tabela e segue com a terceira colocação dominada. À frente, Botafogo e Grêmio também venceram e conseguiram a manutenção da liderança. Na próxima rodada do campeonato, o Flamengo viaja para fazer o confronto direto contra o Palmeiras – atualmente na quarta colocação. O encontro acontece no sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz.

Lesão e briga entre Gabigol e Marcos Braz

Apesar do bom desempenho dentro de campo e do ótimo resultado, a briga entre Gabigol e Marcos Braz roubou o destaque do jogo. O atacante se machucou em um dos buracos do gramado do Maracanã e precisou ser substituído no intervalo. Com raiva da situação, Gabigol brigou com o dirigente Marcos Braz no vestiário.

A briga também rendeu comentários da torcida rubro-negra. Confira as manifestações em redes sociais:

Comentários estão fechados.