Vítor Pereira se juntou ao técnico do Botafogo

Aproveitando momentos de folga do Flamengo, Vítor Pereira não se nega em ir à praia sempre que possível. Sendo um amante do litoral, o português chegou a se juntar com outro conterrâneo: Luís Castro, que comanda o Botafogo, e mora no mesmo condomínio que o técnico rubro-negro, bem pertinho da areia e água.

Um dos hobbies favoritos de VP é ir curtir uma praia. Quando estava no Corinthians, sentia falta do mar, em muitas vezes tendo que viajar para Santos, para aproveitar seus dias sem trabalho. Agora, no Rio de Janeiro, o português tem aproveitado principalmente a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital carioca.

Morando na orla, Vítor gosta de receber familiares e amigos em sua casa no Rio, sempre se programando para pegar um dia de praia. Além disso, o treinador também não desperdiça oportunidades de sair tomar chopp, já sendo encontrado algumas vezes por amantes do futebol, em locais da região.

O gosto pelo mar e areia vieram pelas suas raízes portuguesas, sendo natural da cidade de Espinho, na região litorânea de Portugal. Conhecer novas praias é um dos programas favoritos de VP, sempre buscando desfrutar o máximo dos locais que encontra.

Rio de Janeiro influenciou Vítor Pereira a fechar com Flamengo

Além dos altos valores oferecidos para sua contratação, um dos pontos positivos para Vítor Pereira ter fechado com o Flamengo foi o fato da cidade-sede da equipe ter praia. Satisfazendo um de seus desejos no Brasil, o português não pensou duas vezes antes de fechar com o Mais Querido, podendo conhecer a ‘Cidade Maravilhosa’.

Antes de iniciar a temporada no comando rubro-negro, VP chegou a conhecer a cidade de Paraty, na Costa Verde do RJ, aproveitando suas férias. Lá, tirou diversas fotos com fãs, que revelaram serem bem tratados pelo técnico lusitano.

Comentários estão fechados.