Torcida do Flamengo perde a paciência e protesta em condomínio de Vítor Pereira
Com tantas chances de títulos e clássicos perdidos, a torcida do Flamengo tem perdido a paciência com o trabalho exercido por Vítor Pereira, comandando seu elenco. Com protestos sendo marcados e também alguns já realizados, na noite da última quarta-feira (8), alguns acompanhantes da equipe rubro-negra foram até a casa do português cobrá-lo.
Com viatura da Polícia Militar acompanhando a movimentação feita pelos torcedores na casa do novo técnico do Mais Querido, que assumiu o time em janeiro deste ano, os mesmos quiseram protestar pelos resultados negativos que o clube vem vivendo em suas mãos.
Depois de Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana, o time principal do Fla também saiu derrotado em dois dos três clássicos cariocas que disputou, vencendo somente o Botafogo, que foi com o elenco Sub-20. Diante do Vasco da Gama, saíram derrotados por 1 a 0, e contra o Fluminense, por 2 a 1.
Flamengo perdeu todas suas chances de títulos
Além disso, o Fla-Flu disputado nesta quarta (8), também valia título, coisa que os rubro-negros ainda não conquistaram nesta temporada, sob comando de Vítor Pereira. Podendo erguer a Taça Guanabara, os mesmos perderam a chance, após mais uma desvantagem no placar, diante dos arquirrivais do Rio de Janeiro.
Torcida planeja mais um protesto
Cobranças tem sido feitas a semana toda, seja na Gávea ou na casa do treinador. Para sábado (11), a torcida mais uma vez deve se encontrar em prol de realizar cobranças e entender tudo que está acontecendo dentro do Ninho do Urubu, com o rendimento tão fraco, após conquistarem Copa do Brasil e Libertadores da América na temporada de 2022.
Mais uma vez, torcedores rubro-negros se planejam para ir até o CT Ninho do Urubu protestar pelos resultados. Tudo deve acontecer no próximo sábado (11), a partir das 10h (horário local). Os mesmos pedem a saída tanto de Vítor Pereira quanto dos dirigentes do clube.
Comentários estão fechados.