Jornalista solta o verbo e detona Vítor Pereira: “Mediocre”
O técnico Vítor Pereira foi mais uma vez alvo de muitas críticas do torcedor do Flamengo que viu o Fluminense levantar a Taça Guanabara no Maracanã. O português foi chamado de “burro” pelos torcedores presentes no Maracanã e além disso muitos jornalistas criticaram a postura do treinador pelas escolhas feitas no decorrer do jogo, principalmente as substituições.
Um dos jornalistas que mais criticaram a postura do português foi Renato Maurício Prado que utilizou as redes sociais para criticar o técnico. “Vidal e Mateusão? Vítor Pereira é muito bizarro. O certo seria Éverton Ribeiro no França. E só. Tirar o Gabigol é inacreditável. E o Pedro no banco. E sai também o Arrascaeta! Torcida chama o Vítor Pereira de burro! Como discordar?”, desabafou.
“Quer trocar? Bota o Matheus Gonçalves, o Éverton Ribeiro, o Pedro, Cacilda! Esse cara não vê um palmo adiante do nariz. Toma, anta! Vai mexer mal assim lá em Portugal. Técnico medíocre. Incapaz de ver que Mateusão jamais pode entrar no lugar de Gabigol, ainda mais com Pedro no banco”, concluiu.
O Flamengo continua tendo bastante dificuldades em mostrar um bom futebol sob o comando de Vítor Pereira, que já perdeu quatro decisões no comando do time, além de perder o clássico para o Vasco, o que faz a pressão sob o treinador aumentar e deixa o técnico na corda bamba no comando do time.
O próximo compromisso do Flamengo é na semifinal do Cariocão, e espera a partida do Vasco para conhecer seu adversário, o cruzmaltino, ou o Volta Redonda. A diretoria deve manter Vítor Pereira até o fim da competição, dando mais uma oportunidade ao treinador de se redimir.
Comentários estão fechados.