Gabigol não quis nem saber e quebrou regra da FIFA no Mundial de Clubes

O atacante Gabriel Barbosa é um dos principais jogadores do Flamengo e não à toa, herdou a camisa 10 de Zico. Além de ser uma liderança técnica, o o jogador é também um dos líderes do elenco rubro-negro e após a derrota para o Al-hila, fez questão de peitar até mesmo a FIFA para dar satisfações a Nação.

De acordo com os protocolos da entidade máxima do futebol, dois atletas de cada clube passariam pela Zona Mista para conversar com a imprensa após o fim do jogo. No caso do Fla, os escolhidos foram David Luiz e Everton Ribeiro, que pararam para conversar com os jornalistas e deram suas explicações para a derrota do Mengão.

Sendo assim, pelo protocolo imposto, Gabi deveria sair dos vestiários, passar pela zona mista sem falar com ninguém e ir direto para o ônibus. Apesar disso, ele não só fez questão de parar para atender os jornalistas, como também deu declarações fortes para espantar qualquer tipo de boato sobre uma possível rixa do grupo com o treinador Vitor Pereira.

” Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa.” disse, Gabriel.

Gabigol garante que VP dará a volta por cima no Flamengo

O atacante ainda ressaltou que a relação VP tem sido maravilhosa e que confia no trabalho do treinador para que o Fla dê a volta por cima:

“Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui.” concluiu o jogador.

Comentários estão fechados.