Vem pro Flamengo? Ângelo abre o jogo e fala sobre futuro na carreira
Na mira do Flamengo, o meia Ângelo entrou em campo para ajudar o Santos a vencer o São Bento por 1×0 e afastar o fantasma do rebaixamento no Campeonato Paulista. O jovem de apenas 18 anos vive um momento conturbado com a torcida alvinegra e chegou a ser cobrado em um determinado momento da partida. Perguntado sobre as cobranças o jogador deu razão a torcida e pediu desculpas pela desavença que teve com um torcedor:
“Quando estou feliz consigo desempenhar meu melhor futebol. Prefiro não lembrar do episódio que passei aqui. Estava de cabeça quente, mas nada justifica. Agradeço a torcida pelo apoio. Independentemente de qualquer coisa, o meu apoio e carinho pelo Santos nunca vai mudar. Escolhi essa profissão e tenho que saber a responsabilidade.” disse, Ângelo.
Sobre o interesse do Flamengo, o jovem se disse focado no Santos e afirmou não procurar saber de clubes interessados em seu futebol:
“Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, estou feliz e realizando o meu sonho. Os desafios, os jogos ruins, fazem parte do futebol. Procuro não ver as notícias se tem alguém atrás de mim. Só penso no Santos. Enquanto eu estiver contrato aqui, vou estar feliz realizando o meu sonho. Faz parte ter dias ruins. Sei que estou em crescimento e vou trabalhar muito.” explicou o meia.
Ângelo abre o jogo sobre cobranças no Santos
O jovem jogador em mais de uma oportunidade deu razão aos torcedores santistas que o cobraram por conta de uma desavença com um torcedor. Ele fez questão de pedir desculpas e agradeceu o apoio recebido:
“É o papel deles (cobrar). Peço desculpas mais uma vez. Vamos melhorar. Foi minha melhor partida desde que começou o ano. Agora estou com a cabeça tranquila, leve. Perdi ao meu avô no começo do ano. Agora pode ter certeza que o Ângelo está de volta, feliz, leve e querendo jogar futebol.” concluiu.
Comentários estão fechados.