Vítor Pereira perde a paciência e monta lista de dispensa no Flamengo; confira os nomes
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o após a surpreendente derrota por 3×2 para o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes o Flamengo pretende fazer uma pequena reformulação em seu elenco e três nomes já são tidos como carta fora do baralho.
O primeiro deles é o do goleiro Hugo Souza, que esteve próximo de deixar o clube no começo da janela, com o Fla já tendo aceito uma proposta por ele, mas por motivos pessoais o jogador optou por não seguir em frente com a negociação e seguiu no Mais Querido.
O segundo nome na lista de dispensa de VP é o volante Arturo Vidal, contratado com muita pompa no ano passado por conta de sua carreira na Europa, mas que pelo Flamengo não só não conseguiu desempenhar um bom futebol, como foi centro de polêmicas em mais de uma oportunidade.
Por último Marinho também deve deixar o clube, contratado junto ao Santos no começo do ano passado e que não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do rubro-nego.
Chegada de Vitor Pereira ao Flamengo não foi relacionada a saída de Dorival
Em entrevista à Espn o vice-presidente de futebol Marcos Braz, abriu o jogo sobre o processo da troca de comando no Fla no final do ano passado. Ele explicou que antes mesmo do clube se acertar com VP, já havia sido definido internamente que Dorival Jr não seguiria comandando o Mais Querido:
“Foi trocado, e em um segundo momento veio a situação do Vítor Pereira. A gente entendia que teria que ser trocado. É diferente de ser trocado pelo Vítor Pereira. A gente entendia que tinha quer ser trocado. Apenas isso.” explicou, Braz.
Comentários estão fechados.