Promessa da base revela motivos de não dar certo no Flamengo
O Flamengo é conhecido por revelar grandes craques para o futebol mundial. No entanto, algumas promessas da base não vingam o esperado pelo clube e torcida. Um deles foi o meio-campista Matheus Sávio, que em entrevista revelou os motivos de não ter dado certo no Rubro-Negro.
“Eu me prejudiquei muito quando estava no profissional, estava com carro… com o meu pensamento hoje, casado, com filho, morando no Japão, eu vejo que poderia ser mais profissional. Serviu como aprendizado para a minha carreira. Eu estou com 25 anos, não foi tarde, porque a oportunidade passa e, depois, não adianta ficar remoendo. Sou claro quanto a isso e comigo mesmo: eu poderia ser mais profissional”, disse em entrevista ao Charla Podcast.
O jogador ainda prosseguiu contando sobre o porquê não deu certo no profissional do Flamengo, mesmo sendo considerado uma grande promessa: “Eu poderia ter sido mais profissional e a minha carreira poderia ter tomado outros caminhos, como a Europa. Eu teria feito diferente. Como atleta, eu dormiria cedo, não beberia… hoje eu não bebo mais, mas antigamente eu bebia, me prejudicou, tenho consciência”, afirmou.
Além disso, o atleta que subiu ao profissional sob muita expectativa deu alguns motivos para não ter dado certo no Flamengo: Quando eu surgi, nós tínhamos as coisas muito fáceis. Eu andava de carro 0km com 18 anos, mulheres, mensagens, vinha de tudo que era lado. Eu passei a morar sozinho, não tive controle na época como deveria. Eu tentava me policiar na época, mas não foi suficiente
Comentários estão fechados.