Jogador recusa clubes europeus para reforçar o Flamengo em 2023
O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola, atrás de reforços para a equipe em 2023. O primeiro reforço oficial do Rubro-Negro deve ser o goleiro, Agustín Rossi, do Boca Juniors. Em suma, o Mais Querido está interessado no atleta tem um bom tempo, mas a negociação está em estágio avançado há poucos dias.
Para fechar a contratação do goleiro, o Flamengo superou a concorrência de grandes clubes europeus pelo jogador. Um desses times é a Inter de Milão, segundo o portal italiano o “Informazione.it”, a equipe italiana demonstrou interesse no arqueiro, contudo, o destino deve ser de fato o Mais Querido: “Inter quer Rossi, mas Flamengo se aproxima do goleiro”, segundo o título da matéria.
A negociação entre Flamengo e o goleiro não é de hoje, mas a negociação deu uma travada. Mas, o fato do atleta querer defender o Mais Querido facilitou muita a contratação. Com contrato apenas até junho de 2023, em janeiro o arqueiro já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, o que deve acontecer com o Rubro-Negro.
Por fim, o Boca Juniors tentou manter o atleta para a próxima temporada, mas o goleiro recusou e decidiu não permanecer. Dessa forma, o Flamengo chega forte para fechar com o Agustin Rossi para atuar no gol da equipe. Afinal, o clube carioca está na busca de um jogador da posição, visto que, Diego Alves e Hugo Souza deixaram o time e o Rubro-Negro busca alguém para disputar vaga com Santos.
Comentários estão fechados.