3 notícias do Flamengo: A última é sobre renovação de Bruno Henrique

Dorival Júnior, atualmente à frente do São Paulo, foi o comandante do Flamengo de junho a novembro de 2022. Em uma recente entrevista ao programa “Bola da Vez,” o ex-treinador do clube rubro-negro relembrou sua passagem pelo time da Gávea e compartilhou uma história em que precisou chamar a atenção de Pedro, uma das promessas do Flamengo na época.

Enquanto isso, Tite, anunciado como o novo treinador do Flamengo na última segunda-feira, 09 de outubro, aguardava a regularização de sua documentação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na sexta-feira, 13 de outubro, seu nome foi oficialmente inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, tornando-o elegível para estrear como o novo líder da equipe carioca.

Essas movimentações no cenário do Flamengo, que vão desde a chegada de Tite como treinador até os momentos marcantes com ex-treinadores, são aspectos cruciais que moldam o presente e o futuro do clube. O Flamengo também está planejando estender o contrato de Bruno Henrique, considerado um dos ídolos recentes do clube, cujo vínculo atual se encerra em dezembro deste ano.

Gabigol não vai deixar o Flamengo

O atacante Gabigol tem contrato com o Flamengo apenas até o fim de 2024 e ainda não chegou à um acordo com a diretoria rubro-negra para uma renovação. Sendo assim, seu futuro tem sido alvo de muitas especulações e torcedores de clubes como Corinthians e Santos, começaram a sonhar com uma possível contratação do craque.

Apesar disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a chance disso acontecer é nula. Isso porque o Fla não abre mão de receber uma compensação financeira considerável pelo jogador e além disso, o seu salário de quase R$2 milhões está fora da realidade de ambos os clubes.

Comentários estão fechados.