Tá no BID! Tite já pode estrear pelo Flamengo

O nome de Tite, o novo treinador do Flamengo, foi oficialmente registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na sexta-feira, 13 de outubro. Com a documentação agora confirmada, o comandante rubro-negro está apto para sua estreia no dia 19, uma quinta-feira, em um confronto contra o Cruzeiro.

O anúncio da contratação de Tite como treinador do Flamengo ocorreu na segunda-feira, 9 de outubro, e ele iniciou suas atividades no Ninho do Urubu a partir de terça-feira, 10 de outubro. No entanto, sua estreia dependia da aprovação da documentação pela CBF, o que agora foi resolvido.

Com todas as questões burocráticas devidamente resolvidas, Tite assumirá o comando da equipe no jogo contra o Cruzeiro, marcado para o dia 19 de outubro. Essa partida faz parte da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília).

Flamengo já definiu data de apresentação de Tite à imprensa

O Flamengo anunciou no começo desta semana a contratação do técnico Tite para a sequência da temporada de 2023 e a integralidade da temporada e 2024. Embora seu novo comandante já tenha comandado treinos e até mesmo conversado com a TV oficial do clube, ele ainda não foi oficialmente apresentado à imprensa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A apresentação oficial do treinador deve acontecer na próxima terça-feira (17), às 13h, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Até lá ele seguirá aproveitando a pausa da Data FIFA para conhecer o seu elenco e preparar o time para o duelo contra o Cruzeiro no próximo dia 19.

Comentários estão fechados.