3 bombas sobre o Flamengo: Uma envolve super contratação
Após ser agredido pelo preparador físico Pablo Hernández e tomar todas as medidas legais em relação ao ocorrido, o atacante Pedro faltou à reapresentação do Flamengo na última segunda-feira (31). O jogador teve uma série de reuniões com a direção do clube para definir o seu futuro e após muita conversa, ele se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira (1) para iniciar a preparação para o duelo contra o Olimpia.
Além disso, ficou definido que Pablo não seguirá no clube após os ocorridos, ele entregou uma carta de demissão e sequer participou das atividades de ontem. É importante ressaltar que Marcos Fernández, filho do preparador e que também é membro da comissão técnica de Sampaoli, teve seu cargo no clube mantido. O entendimento é de que ele não podia ser punido pelos erros do pai.
Zenit faz jogo duro e Wendel fica mais distante do Flamengo
O Flamengo vem enfrentando dificuldades para concluir as negociações com o meia Wendel. Inicialmente, o Mengão chegou a oferecer 13 milhões de euros pelo jogador e aumentou sua proposta para 16,8 milhões de euros. No entanto, o Zenit mantém sua pedida em 18 milhões de euros pela transferência.
Sendo assim, os russos sugeriram envolver jogadores do Fla na negociação, oferecendo a opção de escolher entre Pedro ou Victor Hugo, mas a diretoria rubro-negra recusou a oferta e continua buscando outras alternativas. Além disso, a entrada do Napoli na disputa com uma proposta de 25 milhões de euros complicou ainda mais o cenário para o Mengão.
Comentários estão fechados.