Zico revela sentimento sobre Tite e Gabigol
Ídolo máximo do Flamengo, Zico falou a respeito da fase atual de Gabigol e o péssimo momento vivido sob o comando de Adenor Bachi. O atleta estava sendo pouco utilizado e era tratado por vários dirigentes como ‘carta fora do baralho’ para a temporada 2025.
Concedendo entrevista ao jornal Metrópoles, Zico foi sincero ao dar sua opinião sobre a má fase de Gabriel enquanto Tite era o técnico. O eterno camisa 10 relembrou um polêmico episódio envolvendo o camisa 99, que deixou o clima entre ambos tenso e repercute negativamente até os dias de hoje.
“Acho que o problema do Gabigol era só com o Tite. Entre eles, então. Acho que foi muito chato ele subir no trio elétrico para desrespeitar o técnico que estava no comando da Seleção Brasileira. Usar a camisa do Corinthians não significa nada. Se ele estivesse fazendo gols pelo Flamengo, usar a camisa do outro time não seria problema. Eu mesmo já usei uniformes rivais”, iniciou o ex-jogador.
Opinião sincera de Zico aponta erros de Gabigol com Tite
Mostrando que não tem medo de criticar ninguém, Zico teve personalidade ao apontar o erro cometido pelo atacante. Além disso, revelou que, em conversa com o camisa 99, pediu para ele jogar perto do gol, visto a enorme qualidade e o fator decisivo.
“A oportunidade está acontecendo e é perceptível que a presença de Gabigol dentro do campo incomoda os adversários. Eu o pedi para não se preocupar em armar jogadas e sair da área. Ele é bom perto do gol. Só depende dele”, disse o Galinho.
Sob o comando de Filipe Luís, Gabigol voltou a começar uma partida entre os titulares. Apesar de não ter balançado as redes, o atacante se mostrou participativo e disposto a ajudar o time. Era nítida a alegria de Gabi ao ser treinado pelo velho amigo.
Comentários estão fechados.