Zico perdeu a paciência e detonou jogador do Flamengo
O Flamengo vem conquistando bons resultados na atual temporada sob o comando de Tite. A equipe disputa as quartas de final da Copa do Brasil, está classificada às quartas de final da Libertadores e está entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Ainda assim, o futebol apresentando pelo time não convence. É verdade que o Flamengo sofre muito com desfalques de peso, como Pedro, (que voltou de lesão recentemente), Gabigol, Arrascaeta, Everton Cebolinha, Matías Viña e Michael. Ainda assim, pode jogar melhor, e Zico, maior ídolo do clube, concorda.
Em entrevista recente, após o Flamengo conquistar sua classificação às quartas de final da Libertadores ao segurar derrota por 1 a 0 diante do Bolívar, na altitude de La Paz, o Galinho criticou a postura do lateral Ayrton Lucas, que falhou no gol da equipe boliviana.
O que Zico disse?
“Será que não há a possibilidade de se corrigir isso? O mesmo gol. Isso é o que? Correção do dia a dia. Chegar no lateral (Ayrton Lucas) e dizer: vem cá, tá entrando todo mundo aí nas tuas costas e tão fazendo gol. Não fica só olhando a bola. O futebol é isso”, disse Zico.
Na partida citada por Zico, aos 12 minutos do segundo tempo, o brasileiro Fábio Gomes, aberto pelo lado esquerdo do ataque, deu bom cruzamento para cabeceio de Bruno Sávio às redes de Rossi. Antes de marcar, o atacante do Bolívar teve bastante facilidade para subir nas costas do lateral Ayrton Lucas, que recebeu duras críticas do ídolo Zico após o jogo.
Comentários estão fechados.