Zico detonou sonho de consumo do Flamengo
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico abriu o jogo sobre a atual situação da Seleção Brasileira após a precoce eliminação do time comandado pelo técnico Dorival Jr. na disputa da Copa América. Sem papas na língua, o Galinho de Quintino detonou a postura do capitão Danilo, sonho de consumo do Flamengo para a lateral-direita.
Na visão de Zico, o jogador da Juventus errou ao discutir com torcedores presentes nas arquibancadas: “Essa geração tem que modificar sua postura na seleção brasileira. Tem certas coisas ali…primeiro que eu acho que o capitão da equipe (Danilo), com toda dificuldade, não pode ficar discutindo com torcedor. Não pode”.
Logo após o decepcionante empate por 0 a 0 com a Costa Rica na estreia do Brasil pela Copa América, Danilo foi em direção aos torcedores e discutiu afirmando que “ninguém está brincando aqui”. Depois, já com a Seleção eliminada pelo Uruguai, o lateral bateu boca com um homem presente no hotel que hospedou a equipe.
Além de Danilo, Zico também falou sobre Vinicius Jr., cria do Flamengo: “Falta na Seleção jogadores com uma liderança de…sabe, impor mais respeito. Não é porque tem Vinicius Júnior e o Rodrygo que ganharam a Champions League pelo Real Madrid que os adversários terão respeito pela Seleção Brasileira”.
Zico é o maior artilheiro da história do Flamengo
Sem medo de criticar o atual cenário da Seleção Brasileira, Zico brilhou com a camisa da Canarinho entre 1976 e 1989. Foi no Flamengo, porém, onde viveu os melhores momentos de sua carreira. Campeão mundial e da Copa Libertadores, além de ser tricampeão brasileiro, Zico é o maior artilheiro da história do clube.
O Galinho é dono de incríveis 509 gols marcados e supera nomes como Dida (264), Henrique Frade (216), Pirillo (204) e Romário (204). A lista ainda conta com Gabigol, único no Top-10 que ainda está em atividade, com 156 gols e na sexta colocação.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.