Zico chegou ao fundo do poço com derrota do Flamengo no Mundial de Clubes 2022

Campeão do Mundo pelo Flamengo em 1981, o ex-jogador Zico é um dos maiores ídolos da história do rubro-negro e é também antes de mais nada, um torcedor flamenguista. Por esse motivo ele viajou até o Marrocos para acompanhar o Mais Querido na disputa do Mundial de Clubes.

Assim como toda a Nação rubro-negra, o Galinho se mostrou bastante decepcionado com a precoce eliminação do Fla nas semifinais da competição para o modesto Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista ao canal S1 Live, o ex-jogador afirmou que não viu o Fla com vontade de vencer:

“Não vi o time do Flamengo feliz, com aquela gana, espírito que a gente está acostumado. Lamento muito pelos torcedores, nesse período você anda de trem, todos de camisa, pega o avião, todo mundo lá, gente de tudo que é lugar do Brasil. É fantástico ter 10 a 15 mil torcedores aqui e ninguém esperava pela força do time. Não estava bem preparado para esse tipo de jogo, lógico que tiveram outros problemas, erros de arbitragem, mas se o Flamengo fosse o Flamengo tenho certeza que superaria esse grupo. disse, Zico.

Zico lamenta provocação ao Real Madrid

Após a eliminação do Flamengo contra o Al-Hilal um vídeo gravado por David Luiz após a final da Libertadores de 2022 onde o vice-presidente Marcus Braz e o elenco rubro-negro cantam a plenos pulmões que “a hora do Real Madrid vai chegar”. viralizou nas redes sociais.

Para Zico, maior jogador da história do Fla, por mais que o vídeo em questão tenha sido gravado em um momento de euforia, os jogadores e diretores não deveriam ter se colocado nessa posição, uma vez que para ele, esse papel é dos torcedores:

“O torcedor cantar (provocações ao Real Madrid) tudo bem, não vejo problema nenhum. O torcedor é torcedor, isso é normal. O que não pode é os profissionais fazerem isso. Tem que ter respeito, principalmente com uma equipe como o Real Madrid.” disse, Zico.

Comentários estão fechados.