Zico chega ao limite e diz não entender Vítor Pereira no Flamengo

Vítor Pereira chegou ao Flamengo com a dura missão de substituir Dorival Júnior, que havia liderado o time rumo as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. Embora tenha chegado com pompa, o treinador teve dificuldades em dar sua cara à equipe e colecionou derrotas em uma série de jogos importantes nesse começo de temporada.

Em entrevista à TNT Sports, Zico, ídolo máximo do Fla, disse não ter nada contra a pessoa de VP e afirmou sequer conhecer o português, mas disse não ter entendido o movimento da diretoria rubro-negra ao trocar o campeão da Copa do Brasil pelo vice:

“Nada contra a pessoa do Vítor Pereira, não o conheço, nunca falei com ele.[…]O mais surpreendente é que o Flamengo valorizou um treinador que perdeu as duas competições para o Dorival. Eliminou o Corinthians na Libertadores e ganhou na final da Copa do Brasil. O Flamengo premiou quem perdeu e desvalorizou quem ganhou. O grande erro foi esse. Ninguém sabe porque é que o Dorival foi embora.” disse, Zico.

Zico vê como natural pressão em Vítor Pereira no Flamengo

O Galinho ainda falou sobre toda a pressão que tem cercado o treinador desde que ele chegou à Gavéa. Em sua opinião isso é mais que natural em um clube do tamanho do Flamengo:

“Todo profissional que vai pro Flamengo tem que saber que o Flamengo é uma pressão. Tem que saber a conviver com isso. É um time acostumado a conquistas e ele (Vitor Pereira) pegou um time que ia disputar tudo. O cara tem que tá preparado pra isso.” concluiu.

Comentários estão fechados.