Zico aceitou ganhar em dólar e fechou para trabalhar com multimilionários dos Estados Unidos
Considerado o maior ídolo da história do Flamengo, Zico continua ganhando muito dinheiro mesmo estando aposentado dos gramados. Isso porque o eterno camisa 10 sabe utilizar muito bem sua imagem e segue ativo nas redes sociais.
Há pelo menos sete anos, Arthur Antunes Coimbra criou seu próprio canal do YouTube, o ‘Canal Zico 10’, onde publica recorrentemente vídeos relacionados ao futebol. A empresa norte-americana paga em dólar e serve como uma fonte de renda interessante ao Galinho de Quintino, que já mostrou desenvoltura para falar em frente às câmeras.
Dentre os vídeos, tem várias resenhas, histórias que o ex-jogador viveu, experiências profissionais que ele vive nos dias de hoje, curiosidades, desafios de futebol, dentre outras coisas. São mais de mil vídeos publicados e mais de 1,5 milhão de inscritos no canal.
Zico está trabalhando até os dias de hoje
Além do YouTube, Zico tem outras fontes de renda e empreendimentos. Isso mostra o quanto o ex-atleta é diferenciado e segue trabalhando mesmo aos 71 anos. É possível destacar as diversas marcas que procuram o ídolo flamenguista para patrocinar, seja através do canal ou por meio das redes sociais, como Instagram.
O camisa 10 escreveu boa parte de sua história no Flamengo, onde teve duas passagens. A primeira foi de 1971 até 1983, onde conquistou a Copa Libertadores 81 de maneira inédita e o Mundial de Clubes, realizado no mesmo ano. Posteriormente, foi para a Udinese, da Itália, mas retornou ao Rubro-Negro em 1985, permanecendo até 89.
Por fim, encerrou a carreira no Kashima Antlers, do Japão, onde também se tornou ídolo e reverenciado pelos torcedores japoneses. Fora das quatro linhas, Zico atuou como treinador, dirigente, comentarista, entre outras coisas.
Comentários estão fechados.