Zenit faz pedida inusitada ao Flamengo por Wendel

O Flamengo está com dificuldades em concluir a contratação do meio-campista Wendel, cujas negociações com o clube russo Zenit têm se mostrado extremamente desafiadoras. Embora o jogador queira retornar ao Brasil, ainda não foi possível alcançar um acordo financeiro satisfatório para todas as partes envolvidas.

Iniciadas com uma proposta do Flamengo na casa dos 13 milhões de euros, as negociações foram se intensificando ao longo das últimas semanas. O Rubro-Negro carioca elevou a oferta para 16,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 87 milhões), mas o Zenit continua irredutível, mantendo sua pedida em 18 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões) pela transferência.

A vontade do jogador de defender o Fla tem sido um fator de otimismo para o clube carioca, que espera um desfecho positivo antes do encerramento da janela de transferências, marcado para esta quarta-feira.

Em meio às conversas com os russos, surgiram as possibilidades de envolver jogadores do Mengão na negociação. O clube russo ofereceu a opção de escolher entre o atacante Pedro ou o volante Victor Hugo para liberar Wendel. Contudo, o Rubro-Negro recusou a oferta e segue buscando outras alternativas para fechar o acordo.

No entanto, o cenário ganhou um novo complicador com a entrada do Napoli, da Itália, na disputa pelos serviços de Wendel. O clube italiano apresentou uma proposta de 25 milhões de euros, colocando-se como concorrente direto do Mais Querido na corrida pela contratação do meio-campista.

Flamengo corre contra o tempo para anunciar reforços

O prazo para o encerramento da janela de transferências está se esgotando, e o Flamengo está em uma contagem regressiva para concluir a quarta contratação deste período. A direção tem até a próxima quarta-feira (2) para concluir qualquer negociação.

Comentários estão fechados.