Zagueiro do Vasco passa vergonha e faz chororô ao vivo para todo Brasil

A segunda-feira, 5, foi de alegria para o torcedor rubro-negro. Mais do que conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo passou por cima do Vasco e venceu por 4 a 1, em clássico carioca no Maracanã. A partida válida pela 9ª rodada terminou melancólico para o rival cruzmaltino, que precisou segurar as emoções depois da humilhação.

A goleada do Flamengo foi construída ainda no primeiro tempo. Os quatro gols foram de: Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayron Lucas. Somente na etapa final que o Vasco conseguiu alguma felicidade na noite carioca e Jair diminuiu de pênalti. o resultado final de 4 a 1 foi suficiente para elevar as emoções cruzmaltinas.

A vitória rubro-negra deixa o Flamengo na cola do G-4 (formado por Botafogo, Palmeiras, Galo e Grêmio). Com 16 pontos, o Mengão embala na temporada e entra de vez na corrida pelo título brasileiro. O próximo compromisso é válido pela Libertadores, contra o Racing, no Maracanã, às 21h (de Brasília) da quinta-feira.

O chororô do Vasco

Após o massacre, em entrevista ainda na beira do campo para o canal Premiere, o zagueiro cruzmaltino Léo desabafou: “Nos primeiros 10 ou 15 minutos, nós conseguimos fazer isso (controlar o jogo). Logo depois, a gente toma um gol. É muito difícil falar nesse momento. É difícil dormir”.

O defensor e capitão do Vasco precisou segurar a emoção, rendido, e ainda completou: “Ninguém quer viver isso, é muito complicado não ganhar jogos. Nossa vida é isso aqui, a gente corre para dar alegria aos torcedores. Hoje é só lamentar e pedir desculpa ao torcedor”.

A situação do Vasco na temporada é delicada. O rival carioca é vice-lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados até aqui, e uma única vitória. Além disso, o Gigante da Colina foi eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce (para o ABC) e não disputa qualquer outro torneio no ano.

Comentários estão fechados.