Zagueiro do Flamengo escancara Vitor Pereira
A chegada de Vitor Pereira ao Flamengo ainda é vista como grande novidade por parte da imprensa e da torcida, que após quase um mês de trabalho do treinador no clube ainda se mostram interessados em saber como é o dia a dia com o português. Após a vitória sobre o Nova Iguaçu, o zagueiro Pablo abriu o jogo sobre como são os treinamentos de VP:
“O Vítor tem esse estilo de trabalho, de fazer treinos individualizados, com ataque e defesa. Isso ajuda muito, com toda certeza. Ele tem implementado isso no nosso dia a dia. Treinamos bastante essa parte defensiva, essa parte da marcação pressão. Estamos o máximo empenhados para colocar isso em prática no jogo .” disse, Pablo.
Jogadores do Corinthians alfinetam Vitor Pereira
Se no Rio de Janeiro escutamos apenas elogios aos métodos de trabalho de Vitor Pereira, em São Paulo ele parece ter deixado muitos desafetos. Por mais de uma vez atletas do Timão deram a entender que o clima nos vestiários alvinegros melhorou após a saída do português. Em entrevista ao GE o meia Maycon afirmou que muitos jogadores não concordavam com os métodos do técnico:
“O Vítor tinha uma forma de trabalho que alguns jogadores achavam que não era a certa para a gente atingir o nosso melhor nível, e o Fernando (Lázaro, técnico do Corinthians) vem trazendo ideias que a gente entende que podem aproximar a gente de grandes conquistas ou elevar o nosso nível.” disse o meia.
Embora tenha deixado o Timão de forma polêmica, parecia ser um consenso de que seu trabalho no Parque São Jorge fora bem feito, tendo em vista os resultados e o esforço da direção corintiana para tentar renovar o seu contrato. As últimas declarações deixam claro que o clima com os atletas não era dos melhores.
Comentários estão fechados.