Weverton admite que o Flamengo foi muito melhor que o Palmeiras

Sonhando com o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo deu um importante passo para se garantir nas quartas de final da atual edição do torneio mais democrático do país. Em um Maracanã lotado, o time comandado por Tite contou com gols de Pedro e Luiz Araújo para bater o Palmeiras de Abel Ferreira por 2 a 0.

Se o lado rubro-negro saiu comemorando, o palmeirense tem uma crise para resolver. Com o revés, o Alviverde chegou a quatro derrotas nas últimas cinco partidas. O clube perdeu para Botafogo, Fluminense e Vitória no Campeonato Brasileiro e venceu apenas o Cruzeiro no período, algo que incomodou o goleiro Weverton.

Em entrevista ao Amazon Prime após a partida, o jogador admitiu o momento ruim: “Não me lembro de tantas derrotas em sequência, é um momento que não estamos acostumados a viver. É ter consciência que precisa melhorar e trabalhar para isso. Uma coisa boa nisso tudo é saber que a gente pode dar a volta por cima”.

Ele também falou sobre o fraco desempenho da equipe: “A gente queria sair com o resultado e sair daqui com a vitória. Infelizmente não veio, agora é se preparar bem, descansar e saber o que a gente precisa fazer, que é trabalhar e levar tudo isso para quarta que vem”.

Técnico de rival elogiou atuação do Flamengo

Sincero, o técnico Abel Ferreira afirmou que o Flamengo foi claramente melhor na partida. Em entrevista coletiva, o português falou sobre a queda de confiança de sua equipe, mas não jogou a toalha quanto a uma possível classificação na próxima semana.

“O Flamengo foi claramente superior e mereceu ganhar o jogo. Estamos com pouca confiança e precisamos melhorar o nosso desempenho individual e recuperar os nossos jogadores, principalmente os lesionados. Se vocês virem as equipes, não estamos na nossa máxima força. Não tivemos um bom desempenho”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.