Wesley revela bastidores do Flamengo
Por uma coincidência do destino, na noite em que o mosaico “Nasci para te amar” decorava as arquibancadas, o Flamengo abriu o placar na Libertadores e deu um passo importante rumo à classificação, graças a um gol marcado pelo jovem talento da base, Wesley.
Aos 19 anos, o lateral viveu um momento ainda mais especial: seu primeiro gol como profissional. A jogada em si já era digna de destaque, com a bela combinação entre Gerson e Arrascaeta pelo lado esquerdo. O uruguaio encontrou Wesley invadindo a área, e o jovem cruzou para marcar com a perna esquerda. Um gol bonito, seguido de uma comemoração interessante.
Após encontrar o lateral na área, Gerson se juntou a Wesley para celebrar o tento. Então os dois se apontaram simultaneamente e levaram os dedos ao redor dos olhos, reproduzindo uma comemoração popularizada na NBA:
“É a nossa comemoração. Minha e do Gerson. É de um cara que joga basquete, eu esqueci o nome dele agora. Os caras que jogam lá fora também fazem. Aí contra o Maringá, eu falei ‘Gerson, se eu fizer o gol, eu vou fazer essa dancinha’. Eu não fiz, mas ele fez. Hoje, ele lembrou que é assim e fez o gesto. Ele me enxergou”, disse Wesley.
Flamengo trouxe Wesley de graça
O lateral Wesley foi um dos destaques da vitória do Flamengo por 2×1 sobre o Racing na última quinta-feira (8), autor do primeiro gol rubro-negro, o jovem de 19 anos vem se firmando no time titular desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Ninho do Urubu.
Cria das categorias de base do Mengão, o lateral chegou a Gávea em 2021 após ter feito alguns jogos com a camisa do Tubarão, de Santa Catarina. Embora já tivesse se destaco pelo modesto clube, Wesley foi contratado pelo Fla sem custos.
Comentários estão fechados.