Wesley decide ficar no Flamengo e quer melhorar desempenho

Depois de quase deixar o Flamengo rumo à Atalanta, da Itália, por incríveis R$ 120 milhões, o lateral-direito Wesley busca se recuperar da frustração ao ver o time italiano desistir da negociação nos últimos dias da janela de transferências. Para isso, o jovem decidiu investir para ver seu nome crescer ainda mais no mercado.

Com o sonho de atuar no futebol europeu, Wesley contratou um fisioterapeuta particular e também uma analista de desempenho para atacar deficiências e potencializar suas principais virtudes. Dono de 32 jogos na atual temporada, o lateral vinha sofrendo com críticas constantes da torcida, mas voltou a reencontrar o bom futebol.

Em entrevista após o término da negociação com a Atalanta, o diretor Bruno Spindel deu apoio público ao jogador: “A gente conta muito com o Wesley. Atleta que nos ajudou e vai continuar ajudando,tem potencial enorme. A gente acha que é um atleta que no futuro vai fazer parte da seleção brasileira e vai ajudar demais o Flamengo”.

Cria do Ninho do Urubu, Wesley recentemente renovou o seu contrato com o Flamengo até o fim de 2028 e com multa rescisória de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão na cotação atual). Profissional desde 2021, o lateral tem 91 jogos e dois gols marcados pelo clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.