VP faz pedido e Andrey pode abandonar amor pelo Vasco para fechar com o Flamengo

Após parecer quase certo que o volante Andrey Santos seria emprestado ao Palmeiras, o acordo foi desfeito devido às exigências do Chelsea. O clube inglês adquiriu Andrey por cerca de R$ 70 milhões, mas não conseguiu emitir o visto de trabalho para o atleta na Premier League, abrindo a possibilidade de empréstimo até julho deste ano.

Por conta desse imbróglio, o Flamengo pode se tornar um possível destino para o jogador de 18 anos. Vítor Pereira vê com bons olhos a contratação do jogador que já havia sido solicitado por ele quando comandava o Corinthians em 2022.

Apesar disso, os Blues exigem que Andrey retorne no meio da temporada e jogue o Mundial sub-20 em maio. O Fla também tem a concorrência do Vasco para repatriar o jogador, tendo em vista que ele é cria das categorias de base do Cruzmaltino.

Embora tenha interesse em trazer Andrey, o clube de São Januário ainda deve valores ao atleta e ao seu staff referentes à negociação com o Chelsea. Algo que pode facilitar um retorno à Colina é o fato de que o contrato de venda estabelece uma cláusula de prioridade para o Vasco, caso os Blues queiram emprestar Andrey. A situação continua indefinida e novos capítulos dessa novela devem surgir em breve.

Flamengo e Vasco brigam por artilheiro do Carioca

O Vasco negocia a contratação do atacante Lelê, do Volta Redonda, atual artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols marcados. Apesar disso, ainda não existe nenhum tipo de acordo e outros dois clubes também demonstraram interesse: Flamengo e Fluminense.

Segundo o jornalista Victor Lessa, o ídolo e diretor do Fluminense, Fred, entrou em contato com Lelê para convencê-lo a não jogar pela Copa do Brasil pelo Volta Redonda na última quarta-feira. O Flamengo também está de olho no jogador.

Comentários estão fechados.