Você nem esperava, mas Felipe, ex-goleiro do Flamengo, está de volta

Goleiro titular do Flamengo no título da Copa do Brasil de 2013, Felipe voltou a ser notícia no Rubro-Negro carioca após dar polêmica declaração. O jogador concedeu entrevista recentemente para o portal ‘Coluna do Fla’ e falou sobre o Mengo estar na decisão do torneio nacional, enfrentando o Atlético Mineiro.

Além disso, Felipe deu sua opinião a respeito de Agustín Rossi e a catimba realizada pelo arqueiro argentino. O ex-atleta do Flamengo citou a cera do profissional, mas em tom de brincadeira, visto que esse é um artifício usado por todos os goleiros do continente sul-americano.

“A catimba e a cera fazem parte do futebol, principalmente os (vizinhos) sul-americanos fazem muito (risos). Mas só é bom para quem está ganhando. O Rossi, por ser argentino, é muito bom (risos). Acho nesse quesito só perde para Diego Alves”, disse o futebolista.

Felipe citou nominalmente jogador do Flamengo

Na sequência, Felipe afirmou ter algumas semelhanças ao argentino. Apesar de estar atuando no Differdange, clube que lidera o campeonato de Luxemburgo, o ex-Flamengo revelou que, apesar do fuso-horário, acompanha alguns jogos do Rubro-Negro, time do coração.

“Rossi se tornou um grande líder. Chegou sob desconfiança, mas está ganhando a confiança dos atletas e dos torcedores. Acho que, comparando estilos, sou um pouco mais vibrante, mas nada muito diferente dele… Assisto sempre que possível. Tem cinco horas a mais que o Brasil de fuso, mas, para ver os jogos e principalmente do Fla, a gente sempre dá um jeito”, revelou o veterano de 40 anos.

Titular na campanha de 2013, quando o Flamengo venceu o Cruzeiro, Felipe pode ver o clube carioca conquistar a Copa do Brasil em cima de outro time mineiro, desta vez o Atlético Mineiro. O Mais Querido tem uma boa vantagem e pode usar isso ao seu favor.

Comentários estão fechados.