Você não vai acreditar no termo que o Flamengo definiu a treta de Gerson e Varela
Na manhã desta terça-feira (15), após a sessão de treinamento do Flamengo, o lateral Varela e o volante Gerson se envolveram em um confronto físico. A informação inicial foi divulgada pelo GE e, posteriormente, confirmada por outros veículos de comunicação.
Minutos mais tarde, o clube emitiu uma declaração a respeito do incidente. Por meio de um comunicado compartilhado em sua conta oficial no Twitter, o Flamengo classificou a situação como um “entrevero”, que de acordo com o dicionário significa encontro, choque de forças combatentes, tropas adversárias etc. que se misturam, se confundem durante o combate.
Além disso, o Fla informa que a questão foi internamente resolvida pelo departamento responsável. A nota divulgada também informa que os jogadores reconhecem o acontecimento como parte de um treinamento competitivo.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, disse o Fla.
Flamengo ainda não sabe o que fazer com Varela e Gerson
Segundo informações do jornalista Cahê Mota, o Flamengo não sabe o que fazer com a dupla Gerson e Varela. Inicialmente a ideia do clube era relacionar normalmente os dois atletas para a partida contra o Grêmio na próxima quarta-feira (16), mas apesar disso, o a diretoria sente que pode precisar adotar uma postura diferente pois no episódio envolvendo Pedro e o auxiliar Pablo Fernández, enquanto o preparador físico acabou demitido, o atacante foi multado e suspenso.
Comentários estão fechados.