Você não vai acreditar no que aconteceu com goleiro Bruno
Tendo sua carreira totalmente comprometida após ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, Bruno voltou a ser motivo de notícia. No entanto, não foi por alguma atitude sua. Um dos crimes mais repercutidos do Brasil ganhou uma nova etapa.
Acontece que na última quinta-feira (26), foi ao ar um documentário da Netflix envolvendo o caso de Bruno e a morte da ex-modelo Eliza Samúdio. A produção tem como intuito abordar o acontecimento que chocou o Brasil e trazer novas informações jamais reveladas anteriormente. Porém, a ideia é trazer uma perspectiva com base no ponto de vista da vítima.
Vale destacar que antes mesmo de ser lançada, a produção já estava sendo alvo de críticas por voltar à tona o polêmico e grotesco caso que aconteceu em 2010, enquanto Bruno ainda era jogador do Flamengo e vivia o auge na carreira futebolística.
Bruno voltou a ser debate após a divulgação de documentário
Dirigido por Juliana Antunes, “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” revela a angústia e os medos da mulher durante a relação com o atleta. Enquanto estava grávida de Bruninho, a moça conta que tinha planos para o futuro e apenas o desejo de criar seu filho tranquilamente.
Em março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza. Em julho de 2019, ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto. Desde que conseguiu liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro em 2023, o ex-goleiro tenta seguir normalmente com a vida, buscando trabalhar dignamente em outra profissão.
Recentemente, o rapaz acabou sendo flagrado trabalhando como entregador de móveis para uma empresa do ramo localizada em Rio das Ostras, no litoral da ‘Cidade Maravilhosa’. O ex-jogador resolveu abandonar a carreira e seguir em outra atividade.
Comentários estão fechados.