Você não vai acreditar no motivo do voo de Alcaraz ter atrasado

Previsto para acontecer às 17h55 (de Brasília), o desembarque do meia Carlos Alcaraz, novo reforço do Flamengo para a temporada, sofreu um grande atraso graças a um motivo bastante curioso: a liberação de seu cão da raça pug. Trazendo toda a ‘família’ da Inglaterra, o argentino só apareceu no sagão às 19h40.

Contratação mais cara da história do Flamengo, Alcaraz custará incríveis 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões) aos cofres rubro-negros. Segundo reforço da janela, o meia de 21 anos assinou compromisso até agosto de 2029 e foi recebido por Luiz Carlos Azevedo, gerente de futebol. Alcaraz vestirá a camisa número 37.

No desembarque, o meia celebrou o acerto: “Estou muito contente de chegar ao Flamengo, com vontade de jogar, de disputar posição. É uma mudança muito linda. Agora irei ao hotel descansar, amanhã vou ao treinamento, conhecer os companheiros e ficar à disposição do Flamengo. Estou muito bem fisicamente”.

Em entrevista à FlaTV, o jogador ainda revelou como gosta de ser chamado pela torcida e companheiros: “Desde pequeno meus amigos me chamam de Charly, não por Carlos. No Racing também. Gosto que me chamem de Charly porque isso vem desde pequeno”.

Alcaraz falou sobre suas características

Empolgado com a presença de torcedores do Flamengo no sagão do Aeroporto Internacional do Galeão, o meia Carlos Alcaraz falou um pouco sobre o seu estilo de jogo e no que ele pode acrescentar ao já qualificado elenco do técnico Tite.

“Gosto muito de jogar mais à frente, conheço o De la Cruz desde a Argentina. Sei como ele se move em campo. Vou ajudar a somar. Conheço o Rossi, também o conheço de enfrentá-lo. O Alex Sandro é uma grande pessoa, me ajudou muito”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.