Viu essa? Final da Copa do Brasil 2022 teve confusão entre torcidas do Flamengo e do Corinthians

Na partida de ontem, entre Flamengo e Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil, o árbitro Bráulio da Silva Machado, relatou na súmula do jogo, uma confusão entre torcedores das duas equipes.

Em suma, um torcedor flamenguista, arremessou uma bomba de pequeno porte na direção de torcedores da equipe alvinegra. A confusão ocorreu no setor sul da Neo Química Arena, casa do Corinthians.

Torcedor do Flamengo arremessa artefato em direção à torcida do Corinthians

Neste cenário, o árbitro da partida afirmou em documento que foi informado do ocorrido pelo delegado da partida, Victor André Rodríguez Ballesteros. No decorrer da súmula, Bráulio ainda informou que o torcedor responsável pela situação não havia sido identificado até o presente momento da confecção do documento pós-jogo.

Além do artefato arremessado pelo flamenguista, houve outro jogado por um torcedor do time da casa. Um isqueiro foi atirado ao gramado por um torcedor do Corinthians, o árbitro também relatou a ocorrência na súmula. O artefato foi entregue ao árbitro por Gabigol.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19), pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Como a partida de ontem terminou empatada sem gols, qualquer vitória para uma das equipes dará o título. O Rubro-Negro jogará em casa com apoio de mais de 65 mil torcedores.

A bola rola às 21h45 (horário de Brasília) no jogo que pode dar o quarto título de Copa do Brasil ao Mengão: o clube foi campeão nos anos de 1990, 2006 e 2013.

Comentários estão fechados.