Vitória tem time pré-definido para enfrentar o Flamengo
Tanto o Flamengo quando o Vitória já têm quase tudo pronto para a partida de logo mais. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentarão no Barradão, às 20h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano chega com alguns desfalques.
A equipe nordestina tem alguns jogadores em seu departamento médico. São eles os zagueiros Bruno Uvini e Camutanga, além do volante Luan. Os desfalques, porém, não param por aí: o atacante Janderson recebeu seu terceiro cartão amarelo no último jogo e cumprirá suspensão.
Com isso, sem dúvida alguma o Vitória de Thiago Carpini virá com algumas novidades a campo. Uma possível escalação do técnico, que tem mexido bastante no time nos últimos jogos, é: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, (Caio Vinícius), Willean Lepo, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Léo Naldi, Ricardo Ryller (Everaldo) e Willian Oliveira; Matheusinho, PK (Osvaldo) e Alerrandro.
Para este jogo, o time de Carpini precisará se superar. O Vitória amarga sequência de três derrotas consecutivas neste Campeonato Brasileiro. Perdeu de 1 a 0 para o Botafogo, no Barradão, e, em seguida, foi novamente derrotado, agora pelo Fortaleza, no Ceará, por 3 a 1. Sua última partida também foi de derrota, desta vez diante do Grêmio, no Sul. 2 a 0 foi o placar.
Assim, o rubro-negro baiano vai se complicando cada vez mais na classificação. A equipe já está entre os quatro últimos colocados e briga contra o rebaixamento. Nas 18 partidas disputadas até aqui, conseguiu somar apenas 15 pontos, dois a menos do que o Cuiabá, primeiro time fora do Z-4 que ainda conta com um jogo a menos.
Como chega o Flamengo
O Flamengo precisa vencer se quiser continuar firme na caça à liderança do campeonato. Nas últimas rodadas, a equipe comandada por Tite apresentou desempenho irregular. O retrospecto nos três jogos passados é de um empate, uma derrota e uma vitória.
No momento, o Flamengo ocupa a terceira colocação da tabela com 34 pontos conquistados em 17 partidas. Enquanto isso, acima estão o Palmeiras, vice-líder, com 36 somados, e o Botafogo, na ponta, com 39. Para o duelo, Tite deve ter em campo força máxima, com exceção dos lesionados Wesley, Bruno Henrique e Pulgar.
Comentários estão fechados.