Vítor Pereira volta a pauta do Flamengo e fortuna é colocada na mesa
No último dia 11 de abril, Vítor Pereira teve sua demissão anunciada oficialmente no Flamengo. Pouco mais de três meses após sua chegada ao Rio de Janeiro, o português se despediu da Nação com uma trajetória negativa, embolsando uma quantia milionária do clube, por conta da sua multa de recisão. Com a forma de pagamento alinhada, o treinador retornou para seu país de origem.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o ex-comandante rubro-negro já voltou para Portugal, se despedindo oficialmente das terras cariocas. Com sua rescisão acertada, o valor da multa será pago de forma parcelada, e tudo já está definido entre ambas as partes.
Valor da multa de VP
A multa de Vítor Pereira está avalida em R$ 20 milhões, fazendo os flamenguistas desembolsarem uma boa quantia para manterem o lusitano longe. Depois de uma triste trajetória em solo brasileiro, o técnico deverá seguir na Europa, livre no mercado da bola.
Boa escolha do Flamengo?
Sob comando do Flamengo, Vítor Pereira desperdiçou cinco chances de títulos, sendo: de Supercopa do Brasil, de Mundial de Clubes, de Recopa Sul-Americana, de Taça Guanabara e de Campeonato Carioca. Com isso, a diretoria perdeu a paciência, e mandou o português de volta para seu país.
No lugar de VP, quem chegou foi Jorge Sampaoli, que estava livre no mercado da bola, e empolgado para fechar com o Mais Querido. Até o momento, o novo técnico já classificou sua equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil 2023, e garantiu a primeira vitória do elenco na fase de grupos da Libertadores da América.
Apesar de um deslize, na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, fora de casa, o argentino segue focado para ter o melhor de seu plantel nas partidas, com muita exigência e determinação. Mesmo com goleada de 8 a 2 contra o Maringá, o comandante não esteve satisfeito, e agora busca mais e mais.
Comentários estão fechados.