Vítor Pereira traz notícia horrorosa e flamenguistas se sensibilizam
Vítor Pereira chegou ao Flamengo no começo do ano cercado de expectativas tanto da imprensa especializada como da torcida rubro-negra. Apesar disso, seu período no clube Mais Querido do Brasil não foi dos melhores e ele acabou demitido em 11 de abril, após uma derrota dolorosa na final do Campeonato Carioca para o arquirrival Fluminense. As promessas de sucesso e a esperança de títulos que acompanharam sua chegada foram rapidamente desvanecidas.
Mais de seis meses se passaram desde então, e Vítor Pereira ainda busca uma nova oportunidade no mundo do futebol. De volta à Europa, o técnico enfrentou novas frustrações nos últimos dias, negociando diretamente com duas equipes da a Liga Espanhola.
No Sevilla, Diego Alonso, ex-comandante da seleção uruguaia na última Copa do Mundo, assumiu o comando técnico, com a missão de melhorar a classificação do clube. Enquanto isso, o Almería contratou Gaizka Garitano, visando tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol.
Vítor Pereira detonou o futebol brasileiro
Recentemente VP conversou com a imprensa em um evento de futebol e abriu o jogo sobre seu tempo no Mengão. Ele afirma que quando foi procurado pelo clube não tinha pensado em assumir nenhum clube após deixar o Corinthians, mas que a diretoria rubro-negra o procurou e sequer o deixou tirar férias para que as negociações ocorressem. Ainda ressaltou que sua família não queria que seguisse no Brasil.
“Nos três dias que fiquei em São Paulo, depois de ter me despedido do Corinthians, das pessoas, o Flamengo falou comigo. No dia anterior a eu vir embora. Eu nunca tinha falado com meus assistentes, nunca falei com ninguém, porque não tinha nada, eu vinha para casa. O que acontece? Eles vêm até mim e falam: ‘Vítor, nós queríamos que você fosse o técnico do Flamengo. O sentimento era tão forte que não conseguia falar. Eu vou para a Bahia, e os dirigentes do Flamengo vão até mim. Eu tive uma semana de férias que não foram férias, estragaram minhas férias. Estiveram lá comigo. Nessa semana na Bahia, eu estava com meus filhos e minha mulher, e ninguém queria que eu continuasse no Brasil, queriam que eu fosse para casa”, disse VP.
Comentários estão fechados.