Vítor Pereira toma atitude inusitada para driblar X9 do Flamengo
O Flamengo vem convivendo com uma crise no seu departamento de futebol e um dos tantos motivos é a questão do vazamento de informações do clube. O ‘X9’ do clube tem revelado informações que atrapalham o trabalho de Vítor Pereira, principalmente as escalações com muitos dias antes do jogo e por isso, o treinador tomou uma medida drástica para conter o vazamento.
A estratégia foi revelada pelo capitão da equipe Éverton Ribeiro, que explico como tem sido o dia a dia do clube na preparação para as partidas, em especial para o confronto contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca.
“Ele (Vítor Pereira) vem alternando bastante. Às vezes, a gente fica sabendo do time na preleção, outras vezes ele passa dias antes. Acho que ele ainda vem testando algumas coisas, ainda mais como vinha vazando as escalações. Então, como eu falei, a gente treina durante a semana, cada um sabe o que tem que ser feito dentro de campo e tem na cabeça no que é treinado. Isso facilita muito quando a gente está dentro de campo”, revelou o camisa 7 da Gávea.
Em entrevista coletiva realizada, na manhã desta quinta-feira (30/3), no Ninho do Urubu, uma das peças-chave do time, o meia Everton Ribeiro, reclamou do “X9” que vem vazando as escalações para a imprensa. “Acredito que o vazamento de escalação não seja um motivo que faz a gente perder ou ganhar jogo, mas com certeza incomoda e atrapalha na parte de querer surpreender o adversário”, começou Everton.
Logo em seguida o meia completou que a divulgação vem prejudicando o Flamengo, pois muitas das vezes o técnico Vítor Pereira está planejando alguma surpresa e o vazamento da informação acaba antecedendo a “surpresa”.
“Às vezes, o Vítor está com um pensamento diferente em relação ao último jogo e quer surpreender, mas a escalação acaba vazando um ou dois dias antes. Realmente atrapalha. Mas a gente tem que tentar deixar isso de lado e treinar o que precisa para resolver os problemas em campo” completou.
Vale lembrar que o Flamengo vem trabalhando nos bastidores para descobrir a fonte do vazamento e conter esse problema.
Comentários estão fechados.