Vítor Pereira tem decisão importante para tomar pensando na Recopa
Nesta terça-feira, o Flamengo vai a campo em Guayaquil no Equador, para encarar o Independiente del Valle, na partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana. E o técnico Vítor Pereira, tem algumas decisões que devem ser tomadas nesta segunda-feira, visando o duelo.
O treinador português tem alguns desfalques e por isso deve definir o time, no último treino antes da partida, marcado para acontecer nesta segunda, no Estádio Olímpico Atahualpa, localizado em Quito, no Equador, a 2.850 metros de altitude. O trabalho deve ser fundamental para o treinador bater o martelo sobre a escalação.
Vítor Pereira estuda a possibilidade de atuar com dois volantes, já que Gérson não foi relacionado com dores no tornozelo. Erick Pulgar pode aparecer entre os titulares, na visão do treinador, o chileno pode dar maior proteção a zaga rubro-negra, que vem sofrendo muitas críticas na temporada.
Além de Gerson, o técnico ainda não vai contar com Bruno Henrique, Filipe Luís, Hugo Souza, Léo Pereira, Marinho e Victor Hugo. O provável Flamengo deve ir a campo com Santos; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Pedro.
Flamengo encara o Del Valle pela Recopa
O Flamengo inicia nesta terça-fera, a disputa pela Recopa Sul-Americana. O rubro-negro tem pela frente os equatorianos do Independiente del Valle. A decisão conta com o embate entre os campeões da Libertadores e Sul-Americana na última temporada.
O Flamengo venceu a Copa Libertadores, ao bater o Athletico-PR na grande final. Enquanto os equatorianos venceram o São Paulo na final da Sul-Americana, se credenciando para disputa do troféu continenal.
O Flamengo busca o bicampeonato da competição, em 2020, o rubro-negro venceu os próprios equatorianos do Del Valle. O rubro-negro vem pressionado para a decisão, depois da perda dos títulos da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e do Mundial de Clubes, caindo na semifinal para os árabes do Al Hilal, ficando com o terceiro lugar.
Comentários estão fechados.